Monday, June 18, 2007

Obscena




























































































Fodam-me até não conseguirem mais.
Percam as forças dentro de mim.
Façam-me engolir os sucos e vomitar e voltar a engolir o degredo!
Façam de mim saco de pancada.
Papel higiénico para vos limpar os restos.
Vejam-me lunático a pedir perdão com os joelhos feridos de prazer.
Sintam o meu corpo fraco e débil massacrando a demência da fraqueza.
Sujem-me a pele, até me sentirem podre.
Rasguem-me a face até me julgarem desfigurado.
Urinem-me com cheiros deploráveis.
Amordacem-me.
Tapem-me a boca.
Prendam-me dentro dum caixote de madeira e joguem-me no mar.
Quebrem-me os dedos das mãos, espetem-me lâminas nos olhos.
Sintam amor e ódio.
Asco e nojo.
Revoltem-se e martirizem cada parte de mim.Fodam-me como se fosse o único orifício virgem.




1 comment:

Anonymous said...

mt mt mt fixe :) adorei